Aprovados no processo seletivo para novos empreendimentos

Dezembro 16, 2016

Foram aprovados hoje (16) cinco empreendimentos para participar do programa de incubação da INCULTEC. Após participarem de entrevistas, para identificação do perfil empreendedor e apresentação oral do plano de negócio, os empreendimentos concorrentes selecionados são:

CEOS - Ian Passos, Saulo Matos e Ícaro Araújo; Projetos de engenharia mecânica e automação personalizados.

Marcel Barbosa; Reciclagem de lixo eletrônico.

Renan Oliveira; com o desenvolvimento de Gerador de Energia elétrica sustentável.

Student B&B - Leonardo Coelho e Gilberto Magno; Hospedagem estudantil de baixo custo.

Suit UP!  - Pedro Lourenço, Market place para trabalhos, ligando estudante x empresa.

Avaliados pela banca composta por Prof Dr, Álvaro Junior - DECOM; Aristides Araújo representante do Sebrae MG; Profa Dra Luciana Reis DEENP/ICEA; Vandeir de Assis, representante ADOP. Serão empreendimentos residentes e virtuais.