CURSO ONLINE “BOTA PRA FAZER: CRIAÇÃO DE NEGÓCIOS PARA UNIVERSITÁRIOS”

Agosto 22, 2016

A Endeavor, em parceria com o Sebrae e com o apoio do CenTev/UFV, oferece de forma totalmente gratuita o Curso Online Bota Pra Fazer: Criação de Negócios para Universitários.

 Mark Zuckerberg criou o Facebook quando ainda estava cursando a faculdade. Mike Krieger tinha apenas 23 anos na época em que ajudou a fundar o Instagram. Esses são dois exemplos de milhares de empreendedores que descobrem a sua vocação quando ainda estão cursando a faculdade. Na verdade, 58% dos universitários querem abrir um negócio, mas nem sempre o caminho é fácil: muitas vezes, esses sonhadores não sabem como enfrentar os obstáculos que vão surgindo ao longo do caminho.

E foi pensando nos desafios que esses universitários enfrentam para criar seu próprio negócio, que o “Curso Online Bota Pra Fazer: Criação de Negócios para Universitários” é destinado aos universitários e estudantes matriculados em instituições de ensino superior que querem não apenas trabalhar em uma empresa, mas sim criar negócios que impactem milhões de pessoas.

Todo o conteúdo é disponibilizado em uma plataforma 100% online, com vídeos-aulas, ferramentas práticas e cases de grandes empreendedores, para inspirar e incentivar estudantes universitários a transformar suas ideias em negócios de alto impacto.

As aulas começam no dia 29 de setembro de 2016 

Link para as inscrições: https://goo.gl/forms/L4C12Uzn1OE6qXNd2

Edital: https://drive.google.com/file/d/0B4SH0YURaOgsS1o0bmxIeEpycjQ/view

 

Fonte: CenTev