Inscrições abertas para Missão de Matchmaking

Agosto 23, 2016

Está aberto o período de chamada de candidaturas para a Missão de Matchmaking em energias renováveis da Low Carbon Business Action in Brazil. Patrocinada pela União Europeia (EU), a iniciativa tem como objetivo aproximar Pequenas e Médias Empresas (PMEs) do Brasil dos 28 Estados e membros da União Européia a partir de uma série de encontros de Matchmaking empresarial. As inscrições podem ser feitas até o dia 18 de setembro.
 
A Missão de Matchmaking da Low Carbon Business Action in Brazil (LCBA) conta com a parceria institucional do Serviço Brasileiro de Apoio à Micro e Pequena Empresa (Sebrae), Confederação Nacional da Indústria (CNI) e com a coordenação do programa EU Latin America Network (ELAN) e USP Inovação.
 
O evento será realizado durante o BIN SP 2016 – Business & Innovation Network, que acontecerá entre os dias 7 e 11 de novembro, em São Paulo (SP). As empresas selecionadas terão 80% dos custos de viagem e acomodação patrocinadas pela ação. As inscrições podem ser feitas pelo site da LCBA.
 
Para mais informações, é possível contatar a equipe da LCBA pelo e-mail info@lowcarbonbrazil.com.