Palestra com Arthur Abrantes

Julho 7, 2016

A Incultec e o Nite, em apoio a Caint, realizou nessa quinta-feira (7) na UFOP palestra com o jovem mineiro Arthur Abrantes. Ele foi aceito em Harvard, universidade escolhida pelo estudante, e uma das universidades mais prestigiadas norte-americanas, e foi surpreendido com a aprovação em outras seis instituições: Stanford, Amherst, Tufts, Wesleyan, Lafayette e Evansville.

Durante a palestra, ele contou um pouco da sua trajetória, incentivando outros estudantes a buscarem seus objetivos, e ensinando como funciona o processo para aprovação e obtenção de bolsas em Universidades norte-americanas.

Tivemos também, a participação do estudante Marianense Icaro Liberato, aprovado na maior universidade de musica do mundo: Berklee College of Music

A experiência dos estudantes serve como inspiração para para empreendimentos pessoais e realizações de sonhos.