Você conhece o Start Day?

Agosto 3, 2017
Start Day

Start Day é um Salão de Oportunidades que viabiliza a apresentação de projetos de estudantes das disciplinas de Empreendedorismo e Ações Empreendedoras da UFOP para um grupo de mentores e também para a comunidade acadêmica.

Start Day nasceu de duas necessidades latentes: a primeira, haver mentorias do setor privado nos projetos das disciplinas; e a segunda, criar valor entre as parcerias empresa e universidade. Logo, o propósito do Star Day é qualificar ainda mais o projetos das disciplinas e também criar oportunidades de trocas entre estudantes e empresas.

O objetivo do START DAY é oferecer a oportunidade de todos os participantes apresentarem seus projetos de empreendimentos às empresas mentoras, criando um ambiente de suporte, motivação e inovação dentro da UFOP. Além disso prega-se a criação de um ambiente integrado de oportunidades e captação de investimentos dentro das instituições de ensino e pesquisa.

O evento irá ocorrer no dia 10 de agosto de 2017, quinta-feira, entre 13:00 e 15:00 nos jardins da Escola de Minas da UFOP. Neste dia, os projetos estarão expostos para os mentores, que, como já dito, vem realizando atividades de mentoria. Os mentores irão ver os resultados dos projetos e também avalia-los. Ao final, os 3 projetos com melhores avaliações dos mentores serão premiados.

A participação é gratuita, haverá emissão de certificado. Inscreva-se através do link:

Start Day 1